Destaque Novidades

Fiat mostra imagens da cabine do novo sedã Cronos

Modelo terá mesmo desenho interno do Argo
Fiat Cronos (divulgação)

Falta apenas um dia para acabar 2017, mas a Fiat resolveu fechar o ano com os holofotes para o seu novo sedã Cronos, ao revelar em sua página do Facebook três imagens que mostram seu interior e mais detalhes da dianteira. Seu lançamento está próximo, pois ele já foi confirmado para chegar até março de 2018, um pouco depois do Volkswagen Virtus, seu principal concorrente.

Como já previsto, o Fiat Cronos herdará do Argo toda a cabine.  Com as duas imagens reveladas do interior, apostamos que seja da versão topo de linha do sedã (1.8 Precision) por conta dos equipamentos encontrados: estão lá a central multimídia com tela de 7”, painel com tela de TFT, ar-condicionado digital e câmbio automático de seis marchas. A diferença em relação ao hatch fica para a faixa central que percorre todo o painel, que terá a cor marrom (ao menos nessa versão), e não vermelho como na variante esportiva HGT do Argo.

Fiat Cronos (divulgação)

Já por fora, a nova imagem da dianteira confirma que o novo para-choque com friso cromado e faróis de neblina realocados formam um conjunto mais harmônico do que o próprio hatch. Muda também a grade dianteira que adota um friso na porção central da peça. As rodas com acabamento diamantado também têm desenho inspirado.

Fiat Cronos (divulgação)

Até o momento, a Fiat confirmou que o novo Cronos virá equipado com motor 1.3 de até 109 cv e 1.8 Etorq de até 139 cv. A oferta de câmbio deverá ser igual ao do Argo, com opções manual, automatizada ou automática de seis marchas.

Veja mais:

>> Veja como ficou o Fiat Cronos, o sedã do Argo

>> Volkswagen revela Virtus, o sedã do Polo

>> Avaliação: Argo 1.8 é bom de guiar, mas deve equipamentos

Sobre o autor

Diego Dias

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram