Curiosidades Novidades

Garoto de 15 anos envelopa Ferrari de R$ 3,6 milhões

Filho de magnata de Dubai personalizou superesportivo com tema de marca de bolsas de luxo
garoto com Ferrari F12 Berlinetta (reprodução)

O que adolescentes de 15 anos têm pra chamar de seu? Quando se gosta de carros, normalmente há miniaturas espalhadas pela prateleira e ainda um vídeo game de última geração para jogar os melhores jogos de corrida. No caso deste jovem, ele provavelmente tem tudo isso, e soma ainda uma Ferrari F12 Berlinetta na garagem.

O nome dele é Rashed Belhasa, filho de Ahmed Saif Belhasa, um magnata de Dubai que, possivelmente, tem uma fortuna com valor acima do PIB de alguns países. Foi com o aval do pai que o garoto Rashed comprou sua Ferrari F12 Berlinetta, que traz sob o capô um motor V12 6.3 naturalmente aspirado de 740 cv, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,1 segundos. No Brasil, o modelo é cotado em R$ 3,6 milhões.

Como se não fosse suficiente ter uma macchina italiana, o adolescente mandou envelopar a F12 Berlinetta amarela com o tema da grife francesa Louis Vuitton em vermelho.

O adolescente mostrou o resultado final e publicou no seu canal do youtube, no qual atingiu 1,9 milhão de visualizações até o momento da publicação dessa nota. Você deve estar pensando: “ele tem só 15 anos, nem vai ter o prazer de dirigir”. Sem problemas, o sortudo motorista faz isso por ele. Que chato.

Veja mais:

>> Motorista bate Ferrari uma hora depois de comprá-la

>> Com 700 cv, novo Porsche 911 GT2 RS é pura insanidade

>> Lamborghini Huracán Polizia: uma viatura para nobres missões

Sobre o autor

Diego Dias

  • Tipo estragar o perfeito por que papaizinho pode me dar uma a hora que eu quiser!

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram