Moto+ Novidades

Honda PCX 150 ganha nova versão Sport

Scooter chega por R$ 11.000 com nova pintura e grafismos
Honda PCX 150 Sport (divulgação)

Apresentada antecipadamente no Salão Duas Rodas até o último domingo (19), a Honda PCX 150 Sport agora é lançada de vez e chega para complementar a gama da scooter até então formada pelas versões STD e DLX. A novidade já está disponível nas concessionárias com preço de R$ 11.000.

A PCX 150 Sport traz como único diferencial a pintura que combina as cores cinza fosco, branco e vermelho pelas carenagens, o que deixa a scooter com visual inspirado em motos de alta cilindrada, principalmente por conta dos grafismos em vermelho. Segundo a Honda, um dos motivos que levaram à criação dessa nova versão foi o resultado de pesquisas feitas com consumidores, que apontou o desejo da personalização, assim como proprietários de motos de alta cilindrada.

No restante, a PCX 150 Sport mantém seu motor de 152,9 cm³ que desenvolve 13,6 cv a 8.500 rpm e 1,41 kgfm de torque máximo a 5.250 rpm. A scooter conta com o Idling Stop System, sistema que desliga o motor em paradas (como semáforos) e contribui para redução no consumo de combustível, além de freios combinados CBS — que distribui parte da força aplicada ao freio traseiro para o dianteiro, garantindo mais segurança e eficiência de frenagem.

A Honda oferece ainda três anos de garantia sem limite de quilometragem, além de 7 trocas de óleo gratuitas.

Veja mais:

>> Honda traz scooter “off-road” e Kawasaki mostra nova Ninja 400

>> Salão Duas Rodas: Yamaha Fazer 250 muda por completo

>> PCX150, NMAX 160 e Cityclass 200i: as scooters acessíveis

Sobre o autor

Redação

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram