Novidades

Mustang será apresentado hoje no Brasil

Esportivo estreará no país depois de 50 anos de história; versão mais cotada é a V8 de 466 cv
Ford Mustang GT (divulgação)

Foram muitos anos de espera, mas agora está confirmado: o Ford Mustang será vendido oficialmente no Brasil! O esportivo norte-americano sempre fez suas aparições no Salão do Automóvel de São Paulo, mas teve sua vinda ao país adiada por várias vezes. Mas isso ficou no passado, pois o muscle car chegará importado pela Ford pela primeira vez depois de 50 anos de história. Sua apresentação será nesta noite, em São Paulo.

E para marcar sua chegada ao Brasil, a Ford preparou um vídeo no qual o cavalo, símbolo do Mustang, “cavalga” pelas ruas e cartões postais do país, passando por locais como o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor e os Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, o Dique do Tororó e o Elevador Lacerda, em Salvador, bem como a Ponte Estaiada e a Avenida 9 de Julho em São Paulo.

A marca ainda não revelou as informações do Mustang que será vendido por aqui, mas é de se esperar que a versão mais cotada é a GT. A configuração é a mais clássica por ostentar o motor V8 de 5,0 litros que desenvolve 466 cv e 58 kgfm de torque, sendo capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4 segundos — números parelhos a modelos como Porsche 911 GTS. Agora pode-se dizer que o Camaro ganhou um concorrente à altura — e com um belo V8 debaixo do capô.

Veja mais:

>> Novo Mustang GT acelera de 0 a 100 km/h em 4 segundos

>> Shelby F-150 Super Snake: picape com alma de Mustang

>> Vídeo: Camaro salta para apagar a vela de seu aniversário de 50 anos

Sobre o autor

Redação

  • Pronto sensacional, agora só fica faltando o Challenger o mais fodartico dos pôneis cars!

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram