Novidades

Troller anuncia novo lote do T4 Bold

Marca também divulgou plano de expansão no país

A Troller tem uma boa notícia para os fãs do T4: o jipe terá um novo lote da série especial Bold, lançada no final do ano passado com apenas 180 unidades. Apresentada no Salão do Automóvel de São Paulo 2016, a série especial esgotou rapidamente nas lojas.

O novo lote do T4 Bold começará a ser vendido em maio, mas ainda não teve o preço divulgado – a primeira leva tinha preço tabelado em R$ 129.990. O T4 Bold se diferencia pela carroceria em dois tons, faixa lateral preta com logo alusivo à versão e pintura com acabamento mais escuro, que inclui a grade dianteira, para-choques, rodas de 17 polegadas e snorkel.

A carroceria em dois tons combina o preto da parte superior às cores amarela, vermelha ou branca.

Por dentro, o modelo traz acabamento em cinza escuro no painel de instrumentos, painéis das portas e console, além de ser equipado com uma central multimídia com tela de 6,95 polegadas que inclui GPS, DVD, conexão Bluetooth e USB.

Completa o pacote de equipamentos o ar-condicionado digital de duas zonas, vidros e retrovisores elétricos, teto solar duplo de vidro e interior lavável.

O motor é o mesmo: um 3.2 turbodiesel de 200 cv e 47,9 kgfm de torque disponível desde 1.750 rpm, sempre atrelado a um câmbio manual de cinco marchas e tração 4×4 (com reduzida). Para cumprir os trajetos no fora de estrada pesado, o jipe dispõe de comando eletrônico de tração e diferencial traseiro autoblocante.

Além da retomada do série T4 Bold, a Troller desenvolveu um plano de expansão para o Brasil que consiste em ações e eventos de test-drive para entusiastas do fora de estrada. E para alavancar as vendas em 15% em 2017, a marca também passará a operar com vendas diretas para produtores rurais, locadoras e frotistas.