Geely é a mais nova chinesa na área

No Brasil a marca venderá modelos no próximo semestre

A Geely International Corporation é a mais nova marca chinesa que pretende desembarcar no país para dar início às vendas do sedã EC7 e do hatchback LC 1.0. O fato de ter uma fábrica no Uruguai, ainda em construção, permite a inclusão de suas operações no programa Inovar-Auto e consequentemente inclui o desconto em 30 pontos no IPI de seus automóveis.

O sedã EC7 será o pioneiro da marca a desbravar o mercado brasileiro, com o início de vendas previsto para agosto deste ano. O sedã virá nas versões com câmbio mecânico de cinco marchas e automático CVT, com motor 1.8 de 140 cavalos de potência e uma única versão que dispõe de ar condicionado, direção hidráulica e bancos revestidos em couro. O hatch compacto LC 1.0, previsto para novembro de 2013, vem com um motor de 68 cavalos e terá uma versão com ar, direção elétrica, trio elétrico, airbags e ABS.

A Geely Motors do Brasil está sob o comando do Grupo Gandini, importador da Kia Motors no país e as primeiras 20 concessionárias da marca serão instaladas a princípio nas regiões Sul e Sudeste.

Notícias »

« Menos Mais »