Destaque Novidades

Linha 2019 do Suzuki S-Cross está mais equipada

Novo sistema multimídia e novas versões chegam para o modelo
Foto (divulgação)

A linha 2019 do Suzuki S-Cross chega ao mercado em breve com muitas novidades. A principal delas é a versão 4Style-S, que vem bem recheada de itens de segurança e conforto, como um novo teto solar elétrico duplo, que pode ser aberto de forma parcial ou total, bem como faróis com assinatura de LED e DRL.

Foto (divulgação)

O S-Cross 2019 ganha também sensores de chuva e luminosidade, além de outros itens como retrovisor eletrocrômico e controles de áudio, Cruise Control e Speed Limiter incorporados no volante. O estilo agressivo da carroceria combina com a sua pegada off road e alinha conforto e segurança para levar a família nos passeios do final de semana.

Foto (divulgação)

O interior ganha destaque com a nova central multimídia de 9 polegadas com sistema Android e conexão Wi-Fi, que permite utilizar os apps do momento como Waze para navegação e o Spotify para streaming de músicas. O interior ainda conta com ar condicionado Dual Zone, além de outros itens de conforto e segurança. O porta malas vem com 440 litros de espaço que podem chegar a 1.270 com os bancos traseiros rebatidos.

Foto (divulgação)

No quesito motorização, o novo S-Cross 2019 vem com o moderno motor 1.4 litro turbo de 146 cavalos de potência e 23,5 kgfm de torque bruto, aliado ao câmbio automático de 6 velocidades, com Paddle-Shift – para trocas por aletas atrás do volante. A linha 2019 tem preços que partem de R$ 111.990 na versão 4Style 2WD AT e podem chegar até R$ 130.990 reais na versão 4Style-S AllGrip 4WD AT.

Veja mais:

>Salão de Paris: Novo Suzuki Jimny resgata visual “quadradão”

>Suzuki Jimny traz novidades na linha 2018

>Pé na areia: Suzuki Jimny ganha série especial Desert

 

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva