Curiosidades Novidades

Agora você pode ter o Dodge Charger do Velozes e Furiosos de… Lego!

Conjunto da linha Technic tem 1.077 peças
Dodge Charger Lego (divulgação)

Em tempos de quarentena, procurar ocupar o tempo se tornou um desafio nesses dias, por mais que você trabalhe de casa no esquema ‘home office’. E um bom modo de deixar esses dias mais ‘leves” é montar um conjunto de Lego, que anunciou um novo modelo para sua coleção Technic: o Dodge Charger do Dominic Toretto, um dos protagonistas do primeiro filme da saga ‘Velozes e Furiosos’.

Pois é, a famosa empresa dos aclamados bloquinhos lançou a coleção Technic para o famoso Charger, cuja miniatura será composta por nada menos do que 1.077 peças. A mini é bem detalhada seguindo o padrão da linha Technic (veja esse BMW M1), com portas e capô que se abrem e gaiola como o modelo do filme. O motor também é caprichado, incluindo detalhes como o supercharger acionado por corrente.

Dodge Charger Lego (divulgação)

Bacana também é que o volante e suspensão são funcionais, com a miniatura ostentando até garrafas de nitro da NOS no porta-malas e suporte para os famosos ‘wheelies’ – dispositivo que evita o carro empinar durante as arrancadas.

Dodge Charger Lego (divulgação)

Produzido na escala 1/13 (13 vezes menor do que o carro real), o Dodge Charger de Lego tem 38 centimetros de comprimento por 15 cm de largura. A mini é vendida nos Estados Unidos por US$ 99, ou R$ 514 em uma conversão direta sem impostos.

Veja mais:

>> Agora você pode ter um Land Rover Defender feito de Lego!

>> Mustang Fastback de corrida ganha versão de Lego

>> Dodge Charger SRT Hellcat ganha versão comemorativa

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar