Novidades Serviço

Aplicativo fornecerá cashback para usuários em pagamento nos postos

Além de combustíveis e serviços nos postos de gasolina, aplicativo também oferece descontos e vantagem em outros parceiros
Aplicativo Abastece Aí
Aplicativo Abastece Aí [divulgação]

Descontos em produtos e serviços para o carro, moto ou caminhão no posto de combustível já é muito bom, mas que tal ter também parte do dinheiro de volta (cashback) somente por usar um aplicativo? É isso que propõe o aplicativo Abastece Aí em sua última atualização.

O aplicativo já oferece descontos na compra de combustíveis e outros produtos e serviços nos postos Ipiranga (incluindo para o pagamento de abastecimento feito com etanol, gasolina ou diesel), unidades Jet Oil e lojas AmPm. Porém agora passará a permitir pagamentos digitais.

Além disso,o aplicativo oferecerá ainda descontos e cashback em parceiros selecionados e exibidos na tela do seu celular. Os créditos serão disponibilizados em reais resultantes. A funcionalidade de cashback permitirá que os valores sejam depositados para os usuários em suas carteiras digitais, assim será possível fazer uso a qualquer momento, tanto nas empresas parceiras do aplicativo, quanto para transferência a outros participantes do Abastece Aí.

“Somos muito próximos de nossos clientes. Com o Abastece Aí em seu novo formato aumentaremos o poder de compra dos associados, oferecendo produtos e serviços pensados para a pessoa que usa o veículo em algum momento de sua jornada diária, em um conceito de clube de automobilistas”, explica Jerônimo Santos, presidente da Abastece Aí.

Os clientes continuarão a acumular e resgatar pontos no programa de fidelidade Km de Vantagens do posto Ipiranga, como já acontecia antes. As novas funcionalidades estarão disponíveis na nova versão do aplicativo, que poderá ser baixado gratuitamente para celulares iOS e Android. Ao usuários que já possuem o aplicativo instalado em seu celular, basta fazer a atualização para a versão mais recente para ter acesso às novas funcionalidades.

>>Gasolina está 11,2% mais barata

>>Há 40 anos, Fiat lançava o 147 movido a etanol

>>Toyota Hilux V6: picape chega mais barata que versão diesel

Sobre o autor

João Brigato

João Brigato

Comente

Clique aqui para comentar