Novidades

Audi A4 ganha edição limitada no Brasil

Disponível para as versões sedã e perua, série traz visual esportivo e mais equipamentos
Audi A4 Limited Edition (divulgação)

A Audi lançou no Brasil o A4 Limited Edition, que estará à venda em duas versões: sedã e perua Avant (essa já avaliada pelo Auto+). Como o nome em inglês já adianta, os modelos se tratam de uma edição limitada com apenas 300 unidades produzidas, sendo 200 unidades do sedã e 100 da perua.

Em relação às versões “comuns”, ambos recebem o kit esportivo S Line, composto por saias laterais, entradas de ar mais largas, spoiler traseiro, soleira iluminada, acabamento da grade dianteira em preto brilhante e emblemas S Line nos para-lamas. Há ainda novas rodas de 18 polegadas, faróis com iluminação total em led, lanternas em led, setas dinâmicas e teto solar elétrico — sendo panorâmico na Avant.

Esses itens se somam ao da versão base Ambiente, que traz painel digital configurável com tela de 12,3 polegadas, bancos esportivos de couro (com regulagem para o do motorista), volante multifuncional com aletas, seletor de modos de condução, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré.

A motorização permanece a mesma das configurações mais básicas, trazendo o eficiente 2.0 TFSI de 190 cv e 32,6 kgfm de torque, sempre atrelado a caixa automatizada de dupla embreagem S Tronic de sete marchas. Com isso, o sedã acelera de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos, enquanto a perua Avant cumpre a mesma prova em 7,5 s. A velocidade máxima fica em 240 km/h e 238 km/h, respectivamente.

Preços:

A4 Sedan Limited Edition: R$ 210.990

A4 Avant Limited Edition: R$ 217.990

Veja mais:

>> Salvem as peruas: avaliamos a Audi A4 Avant

>> Audi SQ5 chega aos 425 cv com preparadora alemã

>> Novo Mercedes-AMG C43 fica mais potente

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva