Novidades

Audi TT RS Roadster chega a 500 cv com kit de preparação

Feito pela preparadora alemã ABT Sportsline, esportivo será limitado a 50 unidades
Audi TT RS-R ABT (divulgação)

Conhecida por deixar ainda mais apimentado os modelos do Grupo Volkswagen (Audi, Skoda, Seat e própria Volkswagen), a preparadora alemã ABT Sportsline apresentou um novo kit de preparação para deixar o Audi TT RS Roadster ainda mais forte.

Chamado pela empresa de TT RS-R e limitado a 50 unidades, o modelo tem um motor cinco cilindros de 2,5 litros que agora gera 500 cv e 58,1 kgfm de torque – 100 cv a mais do que o TT RS Roadster original, que já é bruto. Para ir de 0 a 100 km/h (e bagunçar o penteado) bastam apenas 3,4 segundos – aceleração 0,1s mais rápida que o R8 V10 de 545 cv e 0,3s a menos que o TT RS Roadster de fábrica.

Assim como a versão cupê feita pela ABT, o TT RS Roadster terá visual mais endiabrado, com novos spoilers, saias laterais e rodas exclusivas de 20 polegadas pintadas de preto brilhante. O destaque também é a moldura da grade dianteira e o logo TT RS-R em vermelho na parte central.

Por dentro a esportividade segue com o logo TT RS-R nos bancos e luzes de porta que projetam o logo ABT TT RS-R no chão. A empresa alemã oferece ainda no catálogo opcionais ao gosto do cliente, como interior com revestimento de couro e acabamento em fibra de carbono, entre outros itens.

Veja mais:

>> Audi lança linha de peças esportivas para TT RS e R8

>> Novo Audi A8 é o primeiro produzido em série a andar sozinho

>> Com 700 cv, novo Porsche 911 GT2 RS é pura insanidade

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva