Destaque Especial Novidades

“Baby Bronco”: Ford inicia testes do novo SUV

Utilitário será produzido com base em uma plataforma modular
Ford Bronco (Crédito Carscoops)

As primeiras imagens do novo SUV da Ford começam a circular na internet.

Segundo o flagra feito pelo site Carscoops, o SUV já está em processo bem adiantado e deve ser revelado já no primeiro trimestre de 2020.

Ford Bronco (Projeção KDesign)

De acordo com os flagras, é possível observar que ao contrário dos demais modelos, o Baby Bronco (como é conhecido) vai apostar em um visual mais retilíneo, assim como os Land Rover e os Jeep. A plataforma deve ser a mesma do novo Ford Escape, que por sua vez deriva do novo Focus europeu.

Ford Bronco (Crédito Carscoops)

Com base nos flagras e informações, desenvolvemos estas projeções que ilustram essa nota. Segundo a imprensa norte-americana, o “Baby-Bronco” (que também pode se chamar Bronco Adventurer ou Bronco Sport) terá na grade dianteira o logo da Ford igual ao já visto nas picapes Ranger e F-150 Raptor.

Ford Bronco (Projeção KDesign)

O SUV ainda terá o teto no estilo flutuante, que poderá ter uma cor diferente da carroceria, dando assim ainda mais personalidade ao modelo. Vale lembrar que a Ford também está desenvolvendo uma nova picape para competir com a Fiat Toro, que vai utilizar a base do Focus, e que também pode beber da mesma fonte de estilo do novo SUV.

Ford Bronco (Projeção KDesign)

Tendo isso por base, também criamos essas projeções para imaginar como seria essa picape, baseada no Ford Bronco, com um visual mais agressivo e ousado. E você caro leitor, o que achou de nossas apostas?

Veja mais:

>> Ford testa tecnologia de condução autônoma na China

>> Ford Mustang 1968 do filme Bullitt será leiloado

>> Ford Bronco, um clássico utilitário americano

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva