Destaque Novidades

BMW à venda pelo Instagram

Novo 330e M Sport passa a ser comercializado por rede social; custa R$ 297.950
BMW 330e M Sport (divulgação)

O canal de vendas da BMW do Brasil no Instagram passou a vender o novo 330e M Sport. Apresentado no fim de abril, o sedã híbrido plug-in (feito em Munique, Alemanha) chega para ampliar a gama disponível no país, que já conta com as versões 320i Sport, 320i Sport GP, 320i M Sport e 330i M Sport. Sai por R$ 297.950.

Esta é a primeira vez que a BMW lança um produto por meio de redes sociais no Brasil. Para a compra, aliás, o cadastro deve ser feito na plataforma e, a partir daí, o cliente é encaminhado que a rede de concessionários conclua as negociações.

BMW 330e M Sport (divulgação)

Lista
Em termos de equipamentos, o BMW 330e M Sport disponibiliza assistentes para condução semiautônoma, como sistema que obedece a distância e a velocidade do automóvel à frente, reconhece e permanece nas faixas de rodagem e, também, refaz percursos em marcha ré de forma automática.

Híbrido
A autonomia do BMW 330e M Sport em modo puramente elétrico é de até 66 km (ciclo WLTP) e o recarregamento da bateria da bateria – de íon-lítio de alta voltagem com 12 kWh – pode ser feito de forma gratuita nos mais de 180 pontos de recarga do BMW Group no Brasil espalhados pelo Brasil. Pode-se também utilizar o carregador rápido para instalação doméstica que vem com o veículo – de graça. No mais, o modelo possui um tanque de combustível de 40 litros para gasolina.

O sistema plug-in híbrido (elétrico de 113 cv + 2.0 turbo de quatro cilindros e 184 cv) tem potência combinada de 292 cv (34 cv a mais que a versão 330i M Sport) e torque combinado de 42,8 kgfm, garantindo aceleração até os 100 km/h em 5,9 segundos. A velocidade máxima é de 230 km/h, de acordo com a montadora. Número cai para 110 km/h usando apenas eletricidade.

Veja mais:

>> Financiamento BMW tem parcelas grátis

>> Toyota tem mais de 15 milhões de híbridos no mundo

>> Versão plug-in hybrid do BMW Série 3 chega até junho

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva