Curiosidades Novidades

BMW Série 7 Híbrido será apresentado em São Paulo

Modelo é uma das atrações da primeira pop-up store da marca no Brasil
BMW Pop-up Store (divulgação)

A BMW vai inaugurar a sua primeira loja pop-up store no Brasil. Inspirada na icônica loja-conceito da BMW em George V Paris, a versão brasileira vai ocupar um espaço de 200 m2 dentro do Shopping Cidade Jardim em São Paulo.

BMW M8 Competition Gran Coupé (divulgação)A marca apresenta o projeto como uma plataforma de experiência da marca, que alia o que há de mais sofisticado em design, mobilidade premium e arte. No local, os clientes e público em geral poderão conhecer em primeira mão o BMW Série 7 Híbrido, apresentado pela primeira vez ao mercado e que chega em breve às lojas da marca.

BMW M8 Competition Gran Coupé (divulgação)

Além da exposição de carros, a loja terá ações de test-drive com os BMW Série 3,  Série 5 Híbrido e M850i, entre outros. O espaço possui ainda um café e bar, loja lifestyle e lounge para vendas.

BMW i3 (divulgação)

Também faz parte do espaço a exposição de obras de Gabriel Wickbold, um dos fotógrafos brasileiros mais respeitados da sua geração, com trabalho reconhecido no Brasil e exterior, e que agora parceiro da BMW.

BMW i3 (divulgação)

Além da exposição em São Paulo, a parceria vai levar a fotografia do brasileiro para uma mostra na França, que será realizada na loja conceito da BMW no país durante o Paris Photo, maior feira internacional de arte dedicada ao meio fotográfico. A loja conceito da BMW fica no 2º piso do Shopping Cidade Jardim e abrirá as portas no dia 30 de novembro e ficará aberta até janeiro de 2020.

Veja mais:

>> BMW X1 nacional chega por R$ 189.950

>> BMW Série 2 Gran Coupé é revelado na Europa

>> BMW lança novo M8 Gran Coupé

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar