Novidades

BMW M2 2018 desembarca no Brasil com novidades visuais

Esportivo de 370 cv traz novos faróis full-led e apliques em fibra de carbono
BMW M2 (divulgação)

A BMW anunciou a linha 2018 do esportivo M2 para o Brasil, que começa a chegar às lojas da marca com novidades de equipamentos e discretas mudanças visuais. E o modelo segue com preço tabelado salgado: agora começa em R$ 404.950.

Entre as mudanças promovidas pela marca bávara, estão os novos faróis com sistema de iluminação totalmente em led e novo arranjo interno, substituindo as anteriores de iluminação bi-xenônio.  Além disso, tanto os faróis quanto as lanternas trazem máscaras escurecidas para ressaltar o desenho do conjunto quando estiverem acesos. Por dentro, há novos apliques em fibra de carbono no painel.

Debaixo do capô, o cupê esportivo ostenta um motor biturbo seis cilindros em linha de 3,0 litros que entrega 370 cv e 47,5 kgfm de torque — que vai a 51 kgfm de torque com overboost temporário. Ele tem câmbio automatizado de dupla embreagem de sete marchas que despeja a força na tração traseira, permitindo o M2 ir de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos e atingir a máxima de 270 km/h (com pacote M Driver).

Na lista de itens de série, destaque para a central multimídia com tela de 8,8 polegadas, navegador GPS, conexão à internet Connected Drive, suporte a Apple CarPlay e sistema de som Harman Kardon de 360W e 16 alto-falantes. Há ainda rodas de 19 polegadas, ar-condicionado digital de duas zonas, bancos esportivos com ajuste elétrico e memória, câmera de ré, controle de velocidade com frenagem, entre outros.

Veja mais:

>> Vídeo: veja como o BMW M5 mudou em 33 anos

>> Mustang GT entra em pré-venda por R$ 299.900

>> Audi RS 3: hatch mais potente do mundo chega ao Brasil

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar