Destaque Novidades

BMW M340i xDrive First Edition tem vendas esgotadas

Edição especial já comercializou todas as 20 unidades destinadas ao Brasil
BMW M340i xDrive First Edition (divulgação)

Com potência de 387 cv, o sedã M340i xDrive First Edition acaba de ser apresentado no Brasil. Mas o fato é que a edição limitada, fabricada em Munique (Alemanha), já está esgotada! Pois é, as 20 unidades disponíveis no Brasil já foram compradas antes mesmo do desembarque. Isso porque cada uma custava R$ 439.950.

Baseada no M340i, a versão especial usa um propulsor a gasolina, com seis cilindros em linha, de 2.998 cm³ e 24 válvulas. São 51 kgfm de torque máximo, número que ajuda o três-volumes a chegar aos 100 km/h em apenas 4,4 segundos. Para efeito de comparação, o BMW M3 sedan 18/18, de 431cv, crava 4,1 segundos. A transmissão é a Steptronic de oito velocidades.

No painel, um badge numerado registra o número entre as 340 unidades produzidas desta edição especial. “Todas as unidades foram pré-vendidas antes do desembarque no Brasil”, afirma Rodrigo Andrade, Gerente Nacional de Vendas BMW.

BMW M340i xDrive First Edition (divulgação)

Para contribuir com a dinâmica, o modelo conta com tecnologia de suspensão específica M e tração inteligente nas quatro rodas. Isso, sem contar o baixo centro de gravidade, o peso otimizado e a distribuição de carga do eixo bem equilibrada do BMW M340i xDrive First Edition.

Recheio
Painel de instrumentos totalmente digital com 12,3 polegadas e tela central sensível ao toque de 10,25 polegadas são de série no sedã, que oferece assistente de voz e compatibilidade sem fio Apple CarPlay.

Ainda em tecnologia e conectividade, o M340i xDrive First Edition oferece BMW ConnectedDrive – assistente que fornece uma série de serviços ao motorista e passageiros, como chamada de emergência inteligente e Connected Drive, informações de trânsito em tempo real e Concierge.

BMW M340i xDrive First Edition
BMW M340i xDrive First Edition (divulgação)

Outro sistema interessante é o BMW Teleservices, que realiza diagnóstico constante do veículo e, caso algum ajuste seja necessário, informa a BMW automaticamente, repassando os dados para a concessionária de preferência do cliente.

Para a segurança, o Driving Assistant Professional permite a direção inteligente por meio de funções como os alertas de mudança de faixa e de tráfego em cruzamento (dianteiro e traseiro), assistente de mudança de faixa e alerta de evasão.

Revestimento em couro, acabamento interno em alumínio, abertura e fechamento automático do porta-malas, retrovisores externos com declinação e rebatimento, bancos dianteiros esportivos com ajustes elétricos e aquecimento e pacote de iluminação ambiente interna de conveniência estão na lista.

Veja mais:

>> Vídeo: BMW lança série com clássicos no youtube

>> Versão plug-in hybrid do BMW Série 3 chega até junho

>> BMW lança nova R18, sua anti-Harley

 

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Encontre peças e acessórios