Novidades

BMW M4 Cabrio tem nova série 30 anos

Conversível terá apenas 300 unidades produzidas
BMW M4 Cabrio Edition 30 Jahre (divulgação)

Após cinco gerações, o BMW M4 Cabrio (batizado originalmente de M3 até 2013) ganhou uma série para comemorar suas três décadas de história: a Edição 30 anos, chamada de Edition 30 Jahre em alemão.

Com apenas 300 carros produzidos em todo o mundo, a série especial M4 Cabrio Edição 30 Anos traz debaixo do capô o mesmo motor seis cilindros em linha biturbo de 3,0 litro, mas recalibrado para gerar 450 cv em vez dos 431 cv originais com o pacote Competition. O conversível vai de 0 a 100 km/h em apenas 4,5 segundos e atinge 250 km/h de máxima.

Além do propulsor recalibrado, o esportivo vem equipado também com escapamento esportivo, suspensão com controle eletrônico, bem como controle de estabilidade e diferencial ativo revistos.

Na parte visual, a edição limitada do M4 Cabrio se diferencia por detalhes discretos como a inscrição “Edition 30 Jahre” gravada nas soleiras das portas e nos encostos dos bancos, bem como rodas de 20 polegadas pintadas de cinza.

BMW M4 Cabrio Edition 30 Jahre (divulgação)

O M4 Cabrio Edition 30 Jahre será vendido em duas cores: azul “Macao” metálico (que remete ao primeiro modelo de três décadas atrás) e o “Mandarin II uni” — que deriva do amarelo Dakar usado na segunda geração do M3 conversível. O visual da cabine não fica atrás e pode ter revestimento nas combinações azul-preto ou prata-preto quando o carro é azul, ou interior revestido em preto com costuras em amarelo quando a carroceria é pintada de amarelo.

Veja mais:

>> BMW M4 CS: seis unidades no Brasil e preço de R$ 663.950

>> Novo Mercedes Classe A: tecnológico e com motor Renault

>> Audi RS 3: hatch mais potente do mundo chega ao Brasil

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar