Destaque Novidades

BMW M8 Gran Coupé Competition está em esquema de pré-venda

Condução semiautônoma e 5.103 opções de combinação de cores e revestimentos estão disponíveis no novato alemão
BMW M8
BMW M8 Gran Coupe Competition (divulgação)

Nas lojas físicas, chega apenas em setembro, porém, já está em pré-venda o BMW M8 Gran Coupé Competition. Importado da Alemanha, o sedã com ares de cupê não sai por menos de R$ 1.136.950. É isso mesmo! O preço é salgado, mas a marca promete vasta tecnologia e conforto de sobra.

Por baixo do belo visual, o modelo esconde o motorzão 4.4 V8 de 625 cv e 76,5 kgfm. Até os 100 km/h são apenas 3,3 segundos. A velocidade final é de 305 km/h. E o novato da BMW vem, ainda, com tração integral e transmissão automática de oito velocidades.

BMW M
BMW M8 Gran Coupé Competition (divulgação)

Seguindo a tendência dos últimos carrões lançados no mercado, o M8 Gran Coupé Competition tem sistemas de condução semiautônoma. Na lista, figuram, ainda computador de bordo conectado à internet, atualização remota de software, serviços de concierge (mordomo a bordo) e assistente pessoal. O modelo também vem equipado com o Reversing Assist – refaz o percurso em marcha à ré.

BMW M8
BMW M8 Gran Coupé Competition (divulgação)

Além de câmeras por todos os lados (inclusive, aquelas que reconhecem pedestres a noite), revestimento em couro e ar-condicionado automático digital, o modelo é totalmente personalizável, com opções de desenhos de roda e nada menos que 81 cores para a carroceria. Há um total de 5.103 combinações.

Veja mais:

>> Jeep Wrangler Rubicon 392 é conceito de 450 cv

>> Hyundai apresenta linha 2021 do HB20 com motor 1.6

>> Saiba como é a higienização de carros para avaliação em tempos de pandemia

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva