Destaque Novidades

BMW mostra conceito que antecipa novo i8

BMW Vision M Next Concept usa motor híbrido de 600 cv
BMW Vision M Next Concept (divulgação)

Visando o futuro, a BMW está apresentando o conceito Vision M Next Concept que adianta muito do que veremos na próxima geração do cupê e conversível i8. O conceito aproveita muito das formas do esportivo, mas com um toque mais retilíneo e futurista.

BMW Vision M Next Concept (divulgação)

A dianteira usa a grade de “duplo rim” com um formato mais largo e quadrado, enquanto que os faróis estão menores e são em LED. O para choque ganha elementos de aerodinâmica em um tom de laranja fosco – Thrilling Orange – que reforça o ar futurista. Já a traseira, recebe também a peça nesta cor, além um extrator de ar na cor Cast Silver. As enormes rodas traseiras contam com efeito fosco, na mesma cor da peça na dianteira e traseira.

BMW Vision M Next Concept (divulgação)

Já debaixo do capô, o conceito utiliza um conjunto híbrido, com um motor quatro-cilindros turbo de 600 cv. Com esses dados, o conceito faz o 0 a 100 km/h em apenas 3 segundos e tem velocidade máxima de 300 km/h e autonomia de 100 km – no modo 100% elétrico. O interior, conta com um visual amplamente futurista e minimalista, que não deve se repetir no modelo de produção. A BMW não mencionou quando chegará a segunda geração do i8, mas ao menos sabemos de onde virá a inspiração.

Veja mais:

>> BMW i3 ganha versão com autonomia extendida no Brasil

>> BMW iX3: SUV elétrico para rodar 400 km

>> Novo BMW i8 Roadster estreia no Salão de Los Angeles

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Jocar