Destaque Novidades

BMW X1 Outdoor chega por R$ 330.950 limitado a 192 unidades

Com diversos acessórios originais trazidos como itens de série, novo BMW X1 Outdoor não vem com bicicleta no teto direto da concessionária
BMW X1 Outdoor [divulgação]
BMW X1 Outdoor [divulgação]

Prestes a ganhar uma nova geração no Brasil – a qual já foi apresentada na Europa – o BMW X1 ganhou uma série especial por aqui. Batizada de Outdoor e limitada a 192 unidades, a edição sai por R$ 330.950 e traz diversos acessórios originais do X1 como item de série.

Baseado na versão X-Line Plus, o BMW X1 Outdoor traz capa dos retrovisores em fibra de carbono da linha M Performance. Além disso, vem de série com rack de teto com suporte para bicicleta, mas a bike da BMW mostrada nas imagens não vem junto do SUV compacto. Por dentro ele traz tapete de borracha na cabine e no porta-malas.

Os compradores das 192 unidades do X1 Outdoor contarão com o BMW Service Inclusive Plus por três anos ou 40 mil km rodados. Essa regalia traz serviços de manutenção completos, além de trocas de componentes por desgaste, peças originais BMW e até mesmo trocas de óleo. Ou seja, três anos de revisões inclusas gratuitamente.

BMW X1 Outdoor [divulgação]
BMW X1 Outdoor [divulgação]
Entre os itens de série do SUV compacto estão faróis full-LED, park assist, câmera de ré, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, ar-condicionado automático, banco esportivo com ajuste elétrico para motorista e passageiro, luz ambiente, head-up display e central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay sem fio.

Tal qual todas as versões do BMW X1 vendidas no Brasil, o Outdoor conta com motor 2.0 quatro cilindros turbo flex. Ele entrega 192 cv e 28,5 kgfm de torque. O conjunto é gerenciado por uma transmissão automática Steptronic de oito marchas. Segundo a BMW, o X1 precisa de 7,7 segundos para chegar aos 100 km/h. A velocidade máxima é de 225 km/h.

BMW X1 Outdoor [divulgação]
[divulgação]

>>BMW vai cobrar por mês pelo aquecimento do banco

>>A BWM pode voltar à F1 em parceria com a McLaren

>>BMW R 18, a Harley alemã, chega ao Brasil neste ano

Sobre o autor

João Brigato

Comente

Clique aqui para comentar