Destaque Novidades

Visual dos BMW X3 e iX3 2022 vaza graças a patente chinesa

BMW X3 e iX3 foram revelados antes da hora por culpa das patentes feitas na China
BMW iX3 2022 [Ministério de Patentes da China]
BMW iX3 2022 [Ministério de Patentes da China]

E mais uma vez o ministério de patentes da China estraga um segredo global. A reestilização do BMW X3 e seu irmão elétrico iX3 foi indiscretamente revelado por imagens de registro do modelo e a polêmica quanto ao visual já começou a circular nas redes sociais.

Ainda que a grade frontal não tenha ficado gigantesca como no Série 4, foi justamente ela o alvo de piadas. Especificamente no iX3 vermelho o qual conta com grade lisa com bordas cinzas. Ela foi comparada a um gigantesco óculos de sol, ainda que mantenha o formato tradicional da BMW.

Para o iX3 ainda haverá opção de grade frontal com contorno preto e azul, da cor da carroceria ou cinza com azul. Já o X3 terá somente variantes totalmente preta brilhante ou com bordas cromadas.

BMW X3 2022 [Ministério de Patentes da China]
BMW X3 2022 [Ministério de Patentes da China]
No novo BMW X3 2022, a grade frontal ficou mais retilínea na parte inferior e ganhou conexão na parte central. Os faróis ficaram mais agressivos com desenho mais retilíneo na base. Nas versões com pacote M, a lente e LEDs escurecidos dão uma aparência mais agressiva ao SUV médio.

O para-choque ganhou entradas de ar mais angulosas e agressivas, com destaque para o uso de plástico preto brilhante, tanto no iX3 quanto no X3 com pacote M. Na traseira, as lanternas receberam nova organização dos LEDs e lentes escurecidas. Há uma falsa saída de ar no para-choque e novas saídas de escape.

Ainda não foram reveladas as mudanças do interior ou se a BMW fará alguma alteração mecânica no X3 2022. O modelo deverá ser revelado nos próximos meses na Europa. A produção para o mercado brasileiro deve começar somente em 2022. Já China e outros mercados, terão o SUV renovado ainda nesse ano.

>>M5 Competition chega ao Brasil por mais de R$ 1 milhão

>>BMW 530e M Sport Dark Edition já pode ser reservado pelo Instagram

>>Com visual exótico, elétrico BMW i4 é confirmado para o Brasil  

Sobre o autor

João Brigato

Um comentário

Clique aqui para comentar