Novidades

BMW X3 M Competition entra em pré-venda no Brasil

Versão esportiva do SUV conta com motor 3.0 biturbo de 510 cv
BMW X3 M Competition (divulgação)

A BMW segue atualizando sua linha esportiva M no Brasil! Dessa vez a marca alemã anunciou o início da pré-venda do X3 M Competition, que terá preço tabelado em R$ 573.950. 

A versão mais potente do SUV vem equipado com um motor 6 cilindros em linha 3.0 biturbo que entrega 510 cv e 61,2 kgfm de torque. Com essa ficha técnica de respeito, a BMW garante que o SUV faz o 0 a 100 km/h em apenas 4,1 segundos e atinge a máxima de 285 km/h. Combinado ao motor está o câmbio automático de 8 velocidades, que trabalha em conjunto com a tração integral.

BMW X3 M Competition (divulgação)

No quesito design, o SUV ganhou um novo para choque dianteiro com novas entradas de ar, que dão ao X3 um ar mais agressivo. Entram também nesse pacote as belas rodas de liga leve de 21 polegadas e as quatro de saídas de escape na traseira.

BMW X3 M Competition (divulgação)

Para conter essa potência toda, o BMW X3 M Competition ainda conta com suspensão adaptativa com molas e amortecedores específicos, além de novos estabilizadores e um acerto na direção, feito pela divisão M.

BMW X3 M Competition (divulgação)

Estão disponíveis 6 opções de cores para a carroceria, dentre elas Preto Safira, Cinza Sophisto, Azul Phytonic, Cinza Donington e Vermelho Toronto – metálicas e uma cor sólida – o Branco Alpino. No interior, o SUV conta com revestimento de couro e Alcantara, além de vir com bancos esportivos, novo volante e até detalhes em fibra de carbono.

Veja mais:

>> BMW X5 Protection VR6: SUV preparado para a guerra

>> BMW X2 estreia versão M35i

>> Maior SUV da BMW, X7 chega ao país por R$ 619.950

Sobre o autor

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar