Novidades

Bugatti faz recall mundial do Chiron

São 47 unidades do supercarro com defeito em solda do banco
Bugatti Chiron (divulgação)

Parece que nem os supercarros estão imunes aos recalls. Dessa vez o afetado foi o Bugatti Chiron, um dos carros mais rápidos do mundo – e um dos mais caros também. Segundo a fabricante, foi detectado que o hiperesportivo pode ter solda defeituosa nos suportes dos bancos dianteiros.

Segundo a marca francesa, estão envolvidos no recall 47 unidades do Chiron. A Bugatti afirmou que já notificou todos os proprietários afetados e que irá buscar cada modelo e transportá-los até as concessionárias em um caminhão fechado. Caso durante a inspeção no carro se confirme a solda defeituosa, os assentos serão substituídos por completo.

Bugatti Chiron (divulgação)

O Bugatti Chiron vem equipado com motor W16 8.0 quadriturbo de 1.500 cv e 163,2 kgfm de torque, câmbio automatizado de sete marchas e tração integral. Essas especificações do modelo assustam por si, mais impressionam ainda mais por conta do que o supercarro pode fazer na pista: de 0 a 100 km/h em 2,5 segundos e máxima de 420 km/h.

Mas a fabricante ainda não colocou o Chiron na pista para aferir sua velocidade máxima, algo que tem previsão de ser feito em 2018. Por enquanto, o Koenigsseg Agera RS segue como o carro mais rápido do mundo com o recorde de 444,6 km/h.

Veja mais:

>> Koenigsegg Agera RS bate Bugatti Veyron e se torna o mais rápido do mundo

>> Fiat convoca quase todas as unidades do Argo para recall

>> Renault Kwid tem recall de freios e tubo de combustível

Sobre o autor

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Instagram

Jocar