Curiosidades Destaque

Kim Kardashian apresenta seu novo Cadillac Escalade customizado

Um dos mais icônico SUVs do mercado agora faz parte da cobiçada garagem da celebridade Kim Kardashian  
Cadillac Escalade Kim Kardashian [Paid2Shoot]
Cadillac Escalade Kim Kardashian [Paid2Shoot]

E mais um veículo de luxo foi adicionado à enorme lista de posses do clã Kardashian. Depois da matriarca Kris Jenner receber a primeiro unidade do Rolls-Royce Ghost nos EUA, chegou a vez de Kim Kardashian ampliar a sua coleção de veículos de luxo. E o escolhido foi o opulento Cadillac Escalade Platnium ESV.

Versão mais cara, comprida e luxuosa do Cadillac Escalade, o SUV de Kim Kardashian foi todo personalizado para a celebridade. A pintura cinza acetinada recebeu o nome de KK Silver em homenagem às iniciais de todas as mulheres da família. A cor contrasta com os detalhes em preto brilhante aplicados nos lugares anteriormente cromados.

A grade frontal recebeu acabamento cinza com bordas pretas, enquanto os faróis foram escurecidos. O Cadillac Escalade de Kim Kardashian ainda recebeu novas rodas de liga-leve de 26 polegadas. O visual lembra o conjunto usado por diversos modelos da Rolls-Royce.

Não foram reveladas as mudanças feitas no interior do SUV. O que se sabe é que Kim Kardashian optou pelo sistema de som premium de 36 alto-falantes e três amplificadores. O modelo ainda conta com duas telas de 12,6 polegadas na traseira para entreter os quatro filhos da celebridade norte-americana.

Lá nos EUA, o Cadillac Escalade é vendido com duas opções de motor. Há um V8 6.2 a gasolina com 420 cv ou um diesel 3.0 seis cilindros em linha com 277 cv. Ambos são ligados a uma transmissão automática de dez marchas. Há opção de tração traseira ou nas quatro rodas. Não foi divulgado qual a escolha de Kim Kardashian para o seu Escalade.

[Paid2Shoot]
[Paid2Shoot]

>>Kris (Kardashian) Jenner é primeira dona do novo Rolls-Royce Ghost

>>Gusttavo Lima, Lady Gaga e Kanye West: os carros das celebridades

>>Produção de Camaro e Cadillac é interrompida por falta de componentes

Sobre o autor

João Brigato

Comente

Clique aqui para comentar