Novidades Serviço

Caoa Chery Arrizo5 tem recall por falha em indicador do combustível

Sedã apresenta falhas no indicador do nível de combustível
Caoa Chery Arrizo 5 (divulgação)

A CAOA Chery está convocando os proprietários do sedã Arrizo5 para recall. O motivo do chamado é por conta de falhas apresentadas no indicador do nível de combustível.

Segundo comunicado da marca, o indicador do nível de combustível pode apresentar inconsistência na real quantidade de combustível no tanque, levando o condutor a não reabastecer e causar assim o esgotamento total de combustível antes do previsto.

O mal funcionamento do indicador de combustível atrapalha o bom funcionamento do motor, causando perda de tração, afetando assim a dirigibilidade do veículo e podendo causar acidentes com danos materiais, lesões físicas ou, até mesmo, fatais.

Como solução, a marca fará uma atualização do software do módulo de controle do painel de combustível. Vale lembrar que a Caoa Chery orienta os proprietários a evitarem trafegar com nível de combustível abaixo de meio tanque até que o reparo seja feito. Para agendamento do reparo e maiores informações, a montadora disponibiliza o telefone 0800 772 4379.

Abaixo, confira os números dos chassis envolvidos: 

Arrizo5 (produzidos entre 24/10/2018 a 13/12/2019): chassis não sequenciais: de 98RDC21B0KA006873 a 98RDC21BXLA007065.

Veja mais:

>> Recall: Chevrolet convoca Montana por falha no airbag

>> Recall: Nissan Sentra, Pathfinder e Frontier têm falha em airbag

>> Recall: Fiat convoca donos do compacto 500

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar