Novidades

Caoa Chery Tiggo 5X atualiza visual na linha 2021

SUV renovado tem preços partindo de R$ 91.990
CAOA Chery Tiggo 5X 2021 (divulgação)

Cerca de 1 ano e três meses após ter sido lançado no mercado brasileiro, a CAOA Chery promove mudanças na linha 2021 do SUV Tiggo 5X. O SUV ganhou novos faróis, para-choque dianteiro e grade, além de novas lanternas e uma nova central multimídia de 9 polegadas.

CAOA Chery Tiggo 5X 2021 (divulgação)

A dianteira foi a que mais ganhou modificações, se comparado ao modelo que chegou por aqui em dezembro de 2018. Os faróis agora têm desenho mais retilíneo e agressivo, e as luzes de LED agora foram parar no para-choque – onde ficavam os faróis de neblina.

CAOA Chery Tiggo 5X 2021 (divulgação)

A traseira ganhou lanternas com novo desenho e uma nova barra cromada que interliga as peças. Debaixo do capô, a CAOA Chery manteve o bom motor 1.5 turbo flex, que entrega até 150 cv e 21,4 kgfm de torque.

CAOA Chery Tiggo 5X 2021 (divulgação)

No interior, o SUV ganhou uma nova tela para a central multimídia, que agora passa a ser de 9 polegadas e tem conexão com Android Auto e Apple CarPlay. Outra novidade da linha 2021 é que agora a versão topo de linha TXS conta com câmera com visão 360º.

CAOA Chery Tiggo 5X 2021 (divulgação)

No mais, o SUV mantém o bom pacote de equipamentos, incluindo freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, além de oferecer suspensão independente nas quatro rodas, com sistema McPherson na dianteira e multilink na traseira.

O SUV tem preços partindo de R$ 91.990 – na versão T. A Caoa Chery ainda não revelou os preços da versão topo de linha TXS.

Veja mais:

>> CAOA Chery Tiggo7 ganha novidades para a linha 2021

>> Subaru e CAOA convocam 6 modelos para recall

>> CAOA Chery comemora vendas de novembro

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva