Novidades Serviço

Chevrolet anuncia nova plataforma digital para vendas online

Marca pode até enviar carro para cliente fazer test-drive
Chevrolet Onix (divulgação)

Com o isolamento social ainda em curso por conta da pandemia do Covid-19, a Chevrolet anunciou condições especiais e anúncio da operação de sua plataforma digital, batizada de Operação Virtual Chevrolet. Segundo a marca, a novidade permite o acesso online das ofertas de veículos nas mais de 500 lojas com esse tipo de suporte.

Para comprar um carro da marca, basta acessar os sites oficiais da marca e escolher uma das ofertas. Depois disso, o interessado responde por meio de qual canal prefere ser contatado: telefone, Whatsapp ou e-mail. Nessa etapa o carro usado do interessado até pode ser utilizado em uma possível troca, situação na qual os consultores especialistas da marca fazem uma avaliação digital do veículo do cliente.

Chevrolet Tracker Premier 2021 (divulgação)

Vale ressaltar que, dependendo da região, existe até a opção de test-drive delivery, onde o consultor leva o veículo até o cliente para experimentá-lo. Passada toda essa parte burocrática, o veículo novo é levado ao endereço do cliente seguindo todos os protocolos legais, de segurança e saúde (incluindo a devida higienização) recomendados pelas autoridades.

Veja mais: 

>> Nissan lança livro de colorir para quebrar tédio na quarentena

>> Covid-19: Toyota retoma produção só em junho

>> Carro parado. E agora?

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva