Destaque Novidades

Chevrolet bate o martelo e anuncia 30 lançamentos até 2022

Marca lançará 20 novos modelos e 10 inéditas versões ou séries especiais
(divulgação)

A Chevrolet anunciou sem cerimônias, nesta quinta-feira (17), que fará o lançamento de 20 lançamentos de novos produtos, além de 10 novas versões ou séries especiais para toda a região do Mercosul. A marca não revela quais são os modelos que farão parte dessa leva de novidades até 2022, mas pode anotar aí: as novas gerações de Onix e Prisma e um novo SUV compacto deverão compor a lista entre as principais novidades.

“Esta é a maior renovação da linha Chevrolet na história da marca na região, reforçando o nosso compromisso em colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos. Os novos produtos vão surpreender o mercado com conteúdo e tecnologias inéditas”, diz Carlos Zarlenga, presidente da GM Mercosul.

E o anúncio da chegada de novos modelos e séries até 2022 tem a ver com o investimento da marca feito desde 2014 — e que será aplicado até 2020. São nada menos do que R$ 13 bilhões na filial brasileira, a maior já feita em ao longo dos 93 anos da marca por aqui.

Além de fazer a renovação em sua linha (como já fez entre 2011 e 2014), é previsto também que a GM lance no mercado um novo motor três cilindros para não ficar atrás da concorrência, que têm propulsores três cilindros com maior potência, torque e mais eficiência. Inclusive superalimentados, como a Volkswagen com seus motores TSi e, mais recentemente, a Fiat com os novos Firelfy turbo.

Veja mais:

>> Fiat terá novos motores Firefly 1.0 e 1.3 turbo

>> Chevrolet Onix 2018 ganha versão Advantage automática

>> Spin Activ: a solitária minivan “aventureira”

Sobre o autor

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar