Novidades

Chevrolet Cobalt 2018 traz novos itens de segurança e nova cor

Sedã agora é equipado com sistema Isofix e Top Theter para fixação de cadeirinhas infantis
Cor Cinza Satin Steel é nova (divulgação)

A Chevrolet anuncia a linha 2018 do Cobalt, que chega com uma nova cor para a carroceria e equipamentos de segurança. Discretas mudanças, mas que deverão ser suficientes para manter o sedã médio-compacto na liderança do segmento.

O Cobalt 2018 ganhou apenas uma nova luz de neblina na porção inferior do para-choque traseiro, localizado abaixo do espaço para a placa. O sedã tem como novidade também o sistema Isofix, que traz mais praticidade na hora de instalar as cadeirinhas infantis, além do sistema Top Tether — que permite um ponto de ancoragem adicional atrás do encosto de cabeça.

Como a linha 2018 de Onix, Prisma e Spin, o Cobalt também teve o reposicionamento dos logos de identificação, com o nome do carro ficando à esquerda e, o da versão, à direita do porta-malas do carro. Por fim, o sedã tem a cor Cinza Satin Steel adicionada no catálogo de cores, somando-se às tonalidades Branco Summit, Prata Switchblade, Marrom Mogno Brown, Cinza Graphite, Azul Blue Eyes e Preto Ouro Negro.

Chevrolet Cobalt 2018 (divulgação)

Sob o capô, permanece o mesmo motor 1.8 flex de até 111 cv e 17,7 kgfm de torque, disponível tanto com câmbio manual ou automático de seis marchas .

Veja mais:

>> Chevrolet Prisma ganha discretas mudanças na linha 2018

>> Salão de Buenos Aires: Equinox chega ao Brasil esse ano

>> Chevrolet Spin 2018 ganha segunda geração do MyLink

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar