Destaque Novidades

Chevrolet confirma novo Cruze e outros 10 modelos para 2019

Modelo será o primeiro da marca no Brasil a ser equipado com internet 4G
Cruze hatch 2019 (divulgação)

A Chevrolet aproveitou o evento do lançamento do novo Camaro para adiantar boas novidades para o ano que vem. Uma das principais será o novo Cruze, que continuará a ser vendido no Brasil (mesmo com a saída de linha do modelo no mercado americano).

Além disso, a marca afirmou que fará 11 lançamentos ao longo de 2019, no qual quatro modelos foram confirmados – o que inclui o Cruze reestilizado.

Produzido na Argentina, o novo Cruze que desembarcará por aqui no ano que vem trará o mesmo desenho do modelo americano, mostrado em abril. As novidades se concentram mais na dianteira, com entrada de ar maior e a gravata da Chevrolet reposicionada no friso que separa a grade da entrada de ar frontal.

Já os faróis terão luzes diurnas de led que contornam o projetor. As alterações chegarão apra as duas carrocerias: hatch e sedã.

Cruze 2019 (divulgação)

Por dentro, o Cruze contará com a central multimídia com tela de 7 polegadas, que traz como principal novidade a internet 4G e o sistema Wi-fi. Uma das principais vantagens é que esse Cruze poderá enviar para a GM os dados e diagnósticos de cada unidade — já adiantando as manutenções que precisam ser feitas.

Os lançamentos para 2019

Além do Cruze, a marca confirmou o elétrico Bolt, Camaro (cupê e conversível) e o Equinox Midnight, todos presentes no Salão do Automóvel. No entanto, vale lembrar que os outros cinco carros que serão lançados ao longo de 2019 ainda são mistério. Apostamos nas novas gerações de Onix e Prisma, além de reestilizações e séries especiais para outros carros.

Veja mais:

>> GM fecha fábricas de Cruze, Impala e Cadillac CT6

>> Chevrolet leva Camaro reestilizado e Cruze SS de 300 cavalos para o Salão do Automóvel

>> Chevrolet Cruze ganha tapa no visual nos EUA

 

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Instagram

Jocar