Destaque Novidades

Chevrolet confirma novo SUV para o Brasil

Tracker será feito São Caetano do Sul – SP
Chevrolet Tracker (divulgação)

Em comunicado oficial apresentado à imprensa no último dia 27, a Chevrolet confirmou a chegada de um novo SUV compacto, que será fabricado em São Caetano do Sul (SP). E o que tudo indica é que o novato será a nova geração do Tracker.

Segundo o comunicado, “Será o primeiro SUV compacto da Chevrolet produzido no Brasil. Chegará às concessionárias até o fim do primeiro trimestre deste ano com conceitos tecnológicos inovadores relacionados à conectividade, segurança e eficiência energética”.

Em todo caso, sabemos que esse novo “modelo” vai utilizar a mesma arquitetura que estreou no fim de 2019 nos novos Onix e Onix Plus, ou sejam, a plataforma GEM. Além disso, o novo Tracker deverá contar com o motor 1.0 turbo do Onix, além de um especulado propulsor 1.2 turbo para as versões mais caras, bem como o mesmo pacote de conectividade dos irmãos mais velhos.

Como o SUV vem sido flagrado com certa frequência, o lançamento deve acontecer ainda no primeiro trimestre de 2020 e deve chegar com preços competitivos para brigar com nomes consagrados como o Jeep Renegade, Nissan Kicks e Volkswagen T-Cross.

Veja mais:

>> Chevrolet Onix é o carro com menor desvalorização entre seminovos

>> Chevrolet Equinox renovado aparece antes da hora

>> Chevrolet Onix e Onix Plus ficam mais caros

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva