Destaque Novidades

Chevrolet confirma preço do Equinox

Novo SUV será vendido na versão topo Premier por R$ 149.900
Equinox traz desenho inspirado no sedã Cruze (divulgação)

A Chevrolet confirmou para essa quarta-feira (20) o início da pré-venda do Equinox, SUV que terá a missão de concorrer em pé de igualdade com Jeep Compass (líder disparado entre os SUVs médios), Hyundai New Tucson e companhia. Importado do México, o modelo substituto do antigo Captiva será vendido por aqui com preço de R$ 149.900.

Ao menos num primeiro momento, o utilitário será vendido apenas na versão topo de linha Premier, que será equipada com motor 2.0 turbo a gasolina de 262 cv e 37 kgfm de torque, disponíveis desde 2.000 rpm. O propulsor trabalha em conjunto com a transmissão automática de nove marchas com tração integral.

O Equinox terá lista de equipamentos recheada, que inclui ar-condicionado de duas zonas, banco com regulagem elétrica e memória, faróis full led, assistente de estacionamento semiautônomo, teto solar panorâmico e rodas de 19 polegadas. Há ainda central multimídia MyLink 2 com tela sensível ao toque de 8 polegadas (com suporte a Apple CarPlay e Android Auto) e sistema de som de alta definição.

No pacote de segurança o SUV inclui sistema de frenagem automática, controles de tração e estabilidade, seis airbags, alerta de colisão, assistente de permanência na faixa e alerta de ponto cego.

Com 4,65 metros de comprimento, 1,84 m de largura, 1,66 m de altura e distância entre-eixos de 2,73 metros, o Equinox ficará posicionado acima do Tracker e abaixo do Trailblazer. A previsão é de chegar as lojas em outubro.

Veja mais:

>> Chevrolet Trailblazer diesel também está mais econômica na linha 2018

>> Jeep Compass flex tem nova edição limitada com tração 4×4

>> Hyundai Tucson ganha versão com teto solar

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva