Novidades

Chevrolet Montana 2018 chega com novidades

Picape traz computador de bordo em todas as versões e duas novas cores
Chevrolet Montana 2018 ganhou defletores laterais para melhorar aerodinâmica (Divulgação)
Chevrolet Montana 2018 ganhou defletores laterais para melhorar aerodinâmica (Divulgação)

A Chevrolet anunciou a chegada da linha 2018 da picape compacta Montana, que entre as novidades traz computador de bordo para todas as versões, saias laterais aerodinâmicas e duas novas cores: vermelho e cinza. Os preços, entretanto, ainda não foram divulgados.

A picape também pode ser recheada com novas opções de acessórios, incluindo nessa lista santantônio tubular, sensor de estacionamento traseiro, suporte de bicicleta e tapete E.V.A para caçamba, que ajuda a reduzir o barulho no transporte de cargas.

Chevrolet Montana 2018

Há também itens estéticos, como rodas de liga leve de 16 polegadas pintada de cinza grafite, pedaleiras esportivas e adesivos para capô e teto.

Tapete de E.V.A protege caçamba

Desde a versão de entrada LS, a Montana 2018 traz direção hidráulica, protetor de caçamba, capota marítima, degrau lateral, rodas aro 15, banco do motorista com ajuste de altura e faróis com função “siga-me” – que permanecem acesos por um tempo após o travamento das portas.

Entre os opcionais, a versão básica pode ser equipada com ar-condicionado, grade de proteção do vidro traseiro, bem como vidros, travas e retrovisores elétricos.

Chevrolet Montana 2018

A Montana Sport se mantém na linha 2018 e soma ao pacote da Montana LS as rodas de alumínio aro 16, faróis com máscara negra, luzes de neblina, alarme antifurto, rack de teto e adesivo preto na coluna. A lista inclui também acendimento automático dos faróis, controle de velocidade e rádio com Bluetooth e entrada USB.

Ambas versões são equipadas com o famigerado motor 1.4 EconoFlex que gera 99 cv e 13 kgfm de torque, sempre atrelado ao câmbio manual de cinco marchas.

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Jocar