Destaque Novidades

Chevrolet Onix Joy fica mais equipado na linha 2019

Versão de entrada do hatch é vendida por R$ 44.590
Chevrolet Onix Joy (divulgação)

Três meses depois da linha 2019 do Onix ser atualizada, a Chevrolet apresenta o Onix Joy 2019, versão de entrada do hatch compacto que traz o visual antigo do modelo. Agora vendido por R$ 44.590, as novidades ficam para as sutis mudanças visuais e a inclusão de mais equipamentos.

O Onix Joy 2019 adota novos revestimentos nos bancos com costura pespontada, além de ficar mais seguro com o cinto de segurança de três pontos e apoio de cabeça para o passageiro central no banco traseiro.

Visualmente, há os novos faróis com máscara negra, lanternas com acabamento fumê (como nas versões mais caras do modelo antes de ser reestilizado) e calotas do Onix LT mais recente.

Entre os equipamento de série permanecem a direção elétrica, ar-condicionado, vidros dianteiros e travas elétricas e monitor de pressão dos pneus. O hatch também vem com preparação para som, vindo equipado com dois alto-falantes dianteiros, fiação e antena no teto.

A versão mais barata (e de visual antigo) do Onix é vendida apenas com motor 1.0, que gera até 80 cv e 9,8 kgfm de torque, sempre com câmbio manual de seis marchas.

Veja mais:

>> Toyota lança Yaris, novo rival de Polo e Argo

>> Fiat Argo 2019: hatch perde central multimídia nas versões Drive

>> Chevrolet Onix fica mais equipado na linha 2019

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

2 Comentários

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar