Destaque Novidades

Chevrolet Onix Joy fica mais equipado na linha 2019

Versão de entrada do hatch é vendida por R$ 44.590
Chevrolet Onix Joy (divulgação)

Três meses depois da linha 2019 do Onix ser atualizada, a Chevrolet apresenta o Onix Joy 2019, versão de entrada do hatch compacto que traz o visual antigo do modelo. Agora vendido por R$ 44.590, as novidades ficam para as sutis mudanças visuais e a inclusão de mais equipamentos.

O Onix Joy 2019 adota novos revestimentos nos bancos com costura pespontada, além de ficar mais seguro com o cinto de segurança de três pontos e apoio de cabeça para o passageiro central no banco traseiro.

Visualmente, há os novos faróis com máscara negra, lanternas com acabamento fumê (como nas versões mais caras do modelo antes de ser reestilizado) e calotas do Onix LT mais recente.

Entre os equipamento de série permanecem a direção elétrica, ar-condicionado, vidros dianteiros e travas elétricas e monitor de pressão dos pneus. O hatch também vem com preparação para som, vindo equipado com dois alto-falantes dianteiros, fiação e antena no teto.

A versão mais barata (e de visual antigo) do Onix é vendida apenas com motor 1.0, que gera até 80 cv e 9,8 kgfm de torque, sempre com câmbio manual de seis marchas.

Veja mais:

>> Toyota lança Yaris, novo rival de Polo e Argo

>> Fiat Argo 2019: hatch perde central multimídia nas versões Drive

>> Chevrolet Onix fica mais equipado na linha 2019

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

2 Comentários

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Instagram

Jocar