Destaque Novidades

Chevrolet S10 2021 tem primeira imagem revelada

Picape adotará mudanças na grade e para-choque; lançamento está agendado para o terceiro trimestre
Chevrolet S10
Chevrolet S10 tem teaser revelado (divulgação)

A nova Chevrolet S10 não vai demorar a chegar nas concessionárias da marca no Brasil. O site da fabricante divulgou a primeira imagem oficial da linha 2021 da picape, cujas vendas começam no terceiro trimestre deste ano. De acordo com o teaser, tem nova grade, novo para-choque e logotipo colado na parte inferior direita da grade. Já na imagem clareada por nossa equipe (abaixo), a foto revela outro detalhe: o nome “Chevrolet” escrito por extenso, acima da grade.

Chevrolet S10

E não é só isso. A novidade denota a inclusão de configuração exclusiva para o mercado local. Lembrando que esta é a segunda reestilização da atual geração. A S10 (que comemorou 25 anos no Brasil), porém, deverá manter a parte mecânica composta por motores 2.5 flex de 206 cv e 2.8 turbodiesel de 200 cv. Os câmbios manual e automático (ambos com seis marchas) também devem permanecer inalterados.

Do lado de dentro, a pretensão é incluir a nova central multimídia MyLink com internet 4G (como nos irmãos Onix e Tracker). A Trailblazer, aliás, adotará as mudanças realizadas na picape.

De acordo com a GM do Brasil, para saber mais detalhes, os interessados podem se inscrever numa página criada exclusivamente para o produto www.chevrolet.com.br/picapes/lancamento. Porém, até o fechamento desta reportagem, a página estava em manutenção.

Veja mais:

>> Dodge Durango SRT Hellcat é lançado com motorzão de 719 cv

>> Alonso está de volta à Fórmula 1 pela Renault

>> Audi Q4 Sportback e-tron concept supera 500 km de autonomia

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva