Destaque Novidades

Chevrolet S10 ganhará série comemorativa de 100 anos

Picape será apresentada em breve

A Chevrolet está preparando uma série limitada da S10, que terá como apelo a comemoração dos 100 anos de produção de picapes da fabricante no mundo. Apesar do centenário ser efetivamente completado em 2018, a marca já promove diversas ações comemorativas, que se iniciaram hoje nos Estados Unidos.

Até o momento, a Chevrolet divulgou poucas informações sobre a novidade, anunciando que a série comemorativa da S10 “será a primeira edição numerada do produto no país”, adianta Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM Mercosul.

Chevrolet Colorado Centennial Edition (divulgação)

Sabe-se também que a picape terá acabamento exclusivo, mas a GM não detalhou quantas unidades serão produzidas. Não seria incomum aproveitar a onda dos 100 anos para produzirem apenas 100 unidades, o que ressaltaria sua exclusividade. A maior aposta é que o modelo seja baseado na versão topo de gama High Country, que traz motor 2.8 turbodiesel de 200 cv e 51 kgfm de torque, e câmbio automático de seis marchas.

A nova S10 deverá se inspirar no estilo da edição especial Centennial Editon da sua “irmã” norte-americana Colorado, que tem pintura azul escuro, retrovisores e maçanetas cromadas e rodas de 18 polegadas. A exclusividade da série especial é a adoção do novo logotipo da gravata pintado de azul com desenho “retrô” (escrito Chevrolet) na grade dianteira, e o logo “100 years” nas portas.

A Chevrolet divulgará mais informações da picape em breve.

Veja mais:

>> Chevrolet S10 diesel mais econômica na linha 2018

>> Chevrolet S10 flex automática na avaliação do Auto+

>> Ford Ranger Sportrac: série especial chega por R$ 159,9 mil

Sobre o autor

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva