Novidades

Chevrolet Spin 2018 ganha segunda geração do MyLink

Sem mudanças visuais, minivan segue equipada com motor 1.8 de 111 cv
Chevrolet Spin Activ 2018

Depois do anúncio das 200 mil unidades produzidas na semana passada, a Chevrolet Spin 2018 chega ao mercado sem novidades em termos de estilo, mas mais conectada. É que agora a minivan vem equipada com a segunda geração da central multimídia MyLink.

Central agora é compatível com Android Auto e Apple Car Play

Com tela de 7 polegadas sensível ao toque, a principal novidade do sistema MyLink na linha 2018 da Spin é a compatibilidade com os sistemas Android Auto e Apple Car Play. No Android Auto, o motorista tem acesso ao sistema de navegação Google Maps, além do aplicativo whatsapp (que funciona por comandos de voz). Já para os usuários do Apple Car Play, pode-se acessar aplicativos de música, como Spotify e Apple Music.

Versão LTZ tem as mesmas rodas de 15 polegadas do Cobalt Elite

Além da nova central MyLink, a minivan tem novas rodas de liga leve de 15 polegadas (o mesmo conjunto do Cobalt Elite) na versão LTZ, bem como a nova cor cinza para a carroceria. A exemplo da linha 2018 do Onix, a Spin traz logotipos reposicionados na tampa do porta-malas, com o nome do carro à esquerda e o da versão à direita — seguindo o novo padrão global da GM.

Na parte mecânica, a Spin 2018 continua sendo comercializada com motor 1.8 Eco que gera até 111 cv e 17,7 kgfm de torque, com câmbio manual ou automático de seis marchas. Os preços ainda não foram divulgados pela marca.

Sobre o autor

Avatar

Redação

Um comentário

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Encontre peças e acessórios