Destaque Novidades

Chevrolet Spin fica mais segura na linha 2021

Modelo ganha controle eletrônico de estabilidade e atualizações no acabamento
Chevrolet Spin
Spin Activ 2021 vem mais recheada na linha 2021 (divulgação)

Equipamentos como controle eletrônico de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampa, ajuste para limitar velocidade e alerta de não afivelamento do cinto do passageiro são algumas das novidades da versão 2021 da minivan Chevrolet Spin. Agora, além dos referidos conteúdos de segurança, o Chevrolet vem, também, com novos itens de acabamento. Disponível nas versões LS, LT, Premier e Activ.

A gama, agora, conta com novo grafismo do painel de instrumentos e a inédita opção de cor Azul Eclipse para a carroceria. Na configuração pseudoaventureira Activ tem novidades externas, são elas: logotipo da Chevrolet com fundo preto. A cor negra também dá o tom para acabamentos da grade frontal, molduras centrais inferiores do para-choque dianteiro e traseiro, além dos estribos laterais e do rack de teto.

Na parte mecânica, a principal alteração fica por conta da nova geração da transmissão automática de seis marchas, que promete funcionamento mais suave e eficiente – é a mesma de Onix e Tracker. O motor continua com 1,8 litro e 111 cv de potência máxima.

O Spin Activ está disponível nas configurações de cinco e sete lugares e, de série, tem sistema multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, tecnologia OnStar e, nas versões mais caras, vem com ar-condicionado, direção elétrica, câmera de ré (com linhas guia) e sensores de chuva e luminosidade. Estará nas lojas no comecinho do mês que vem, mas os preços ainda não foram revelados.

Veja mais:

>> Avaliação: Chevrolet Onix tem bons motivos para ser o mais vendido do Brasil

>> Fiat Strada chega com pegada lifestyle

>> Saiba como trocar a lâmpada do seu carro

 

Sobre o autor

Vagner Aquino

Vagner Aquino

Comente

Clique aqui para comentar