Novidades

Classe X fica mais invocada com kit Brabus

Picape agora tem motor 2.3 turbodiesel de 211 cv
Brabus Mercedes Classe X (divulgação)

A renomada preparadora alemã Brabus, conhecida por deixar os modelos Mercedes mais luxuosos (e potentes), colocou as mãos na Classe X, picape que vai desembarcar no Brasil em 2019. O resultado da preparação é esse: uma picape com visual mais agressivo e com motor mais potente.

O toque da Brabus na parte externa fica para a nova grade dianteira com o logo B em vez da estrela de três pontas, para-choque com luzes de led, rodas de 20 polegadas com acabamento diamantando e luzes de led no teto – que garante o visual “malvado” a noite. Na traseira, a única mudança foram as quatro saídas de escape.

Na cabine, há opções de novos revestimentos e acessórios, como soleiras com o logo Brabus e detalhes de acabamento em alumínio, aço inoxidável, couro e Alcantara.

Brabus Mercedes Classe X (divulgação)

Já debaixo do capô a preparação foi mais leve, com o motor 2.3 turbodiesel da versão X250D passando dos 190 cv originais para 211 cv e dos 45,9 kgfm para 52 kgfm de torque, graças a uma reprogramação eletrônica. A Brabus anuncia que a variante V6 X350D também vai receber uma pimenta extra.

Veja mais:

>> Mercedes revela versões da Classe X para o Brasil

>> Mercedes Classe X: nova versão V6 turbodiesel com 261 cv

>> Mercedes G500 4×4² ganha visual malvado nos Estados Unidos

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Encontre peças e acessórios