Curiosidades Novidades

Coleção para montar miniatura do Dodge Charger do Toretto é lançada

Miniatura é reproduzida na escala 1/8
Dodge Charger R/T (divulgação)

Se você é fã da franquia Velozes e Furiosos, com certeza deve se lembrar o Dodge Charger R/T de Dominic Toretto, que marcou o primeiro filme lá em 2001.

E se a grana estiver curta para comprar uma versão em escala real do Dodge Charger R/T, ao menos você pode comprar as peças e montar uma versão só sua – mesmo que seja em miniatura. A questão é que, para montar essa mini de escala 1/8 com detalhes bem reproduzidos, você terá que desembolsar cerca de R$ 5,5 mil, ou R$ 49,99 por cada um dos 110 fascículos.

Miniatura é feita na escala 1/8 (reprodução)

E é essa a ideia que Planeta DeAgostini está trazendo ao lançar sua nova coleção Fast & Furious: Dodge Charger R/T que é composta por dezenas de fascículos e peças para montar uma réplica fiel do carro mais famoso da saga Velozes e Furiosos. A seção traz curiosidades e fatos marcantes sobre os filmes e seus personagens.

Cada fascículo traz instruções claras que explicam a montagem da réplica em miniatura, com fotografias e diagramas detalhados. Além disso, para facilitar seu trabalho, cada peça possui uma denominação e um código de referência próprios para serem facilmente identificadas.

Para mais informações sobre a miniatura e assinatura do fascículo, confira o site da Planeta DeAgostini.

Veja mais:

>> Miniatura de motor de Bugatti custa o mesmo que um carro popular

>> Veja essa BMW M1 feita de… Lego!

>> Mustang Fastback de corrida ganha versão de Lego

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar