Novidades

Com aceleração de superesportivo, Audi TT RS chega por R$ 424,9 mil

Cupê tem 400 cv e vai de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos
Audi TT RS (divulgação)

Desembarca no Brasil a versão mais visceral do TT: Audi TT RS. O cupê esportivo chega ao país com o mesmo motor do RS 3 de 400 cv, trazendo desenho agressivo e preço tabelado em R$ 424.990.

Debaixo do capô, está escondido o motor cinco cilindros turbo 2.5 que entrega 400 cv e 49 kgfm de torque (disponível desde 1.700 rpm), que garante um som próprio nas aceleradas mais fortes. Esse conjunto é combinado a caixa automatizada de dupla embreagem S-Tronic de sete marchas e tração integral quattro.

Chama a atenção os números de desempenho do TT RS, que acelera que nem superesportivo ao cumprir o 0-100 km/h em apenas 3,7 segundos, atingindo a máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente). Ele tem ainda sistema de vetorização de torque, suspensão esportiva RS, rodas de 19 polegadas, além de para-choques com maiores entradas de ar, dupla saída de escape, difusor traseiro e aerofólio.

Audi TT RS (divulgação)
Audi TT RS (divulgação)

Entre os itens de série, o TT RS traz o conhecido painel de instrumentos configurável Audi Virtual Cockpit, bancos esportivos de couro Napa Fina, acabamento interno de fibra de carbono, volante com base achatada e faróis de leds. Há ainda chave presencial, seletor de modos de condução, câmera de ré e sistema de som Bang & Olufsen com navegador GPS e compatibilidade com smartphone.

Veja mais:

>> Audi RS 3: hatch mais potente do mundo chega ao Brasil

>> Inédita central multimídia da Mercedes estreará no novo Classe A

>> BMW M2 2018 desembarca no Brasil com novidades visuais

Sobre o autor

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar