Destaque Especial Novidades

Conceito Hyundai Saga EV antecipa novo HB20

HB20 deve se inspirar no Elantra e no conceito Saga EV
Foto (divulgação)

A nova geração do Hyundai HB20, deve ser apresentado já em 2019 e mostra no Salão de São Paulo um conceito que antecipa suas linhas. O conceito chamado Saga EV, tem formas que muito se assemelham a um crossover compacto que pode vir a existir futuramente para ficar abaixo do Hyundai Creta.

Foto (divulgação)

O modelo exposto no estande da Hyundai traz ainda a nova linguagem visual que foi recentemente adotada pelo Elantra na linha 2019. A grade dianteira do conceito é bem larga e traduz bem a nova linguagem visual para o compacto. As laterais são bem musculosas, com direito a caixas de roda bem pronunciadas e vincos bem marcantes nas laterais. O desenho das janelas traseiras também é diferente do que conhecemos do HB20 atual, com uma leve ascendência.

Projeção (Kleber Siva)

Já a traseira exibe um novo conjunto ótico com desenho mais moderno e conta com elementos de LED na iluminação. Segundo alguns flagras e informações, o modelo deve manter a mesma plataforma do atual HB20, mas a carroceria deve ganhar uma renovação completa. Com base nessas informações e nos flagras recentes, elaboramos algumas projeções para imaginar como seria esse HB20 com design inspirado no Elantra.

Modelo 2019

A marca coreana deve apresentar a segunda geração do modelo em 2019, assim como a versão sedan o HB20S e posteriormente a versão aventureira, que pode beber da fonte do conceito Saga EV. Preços e demais informações ainda não foram revelados pela montadora.

Veja mais:

>>Hyundai HB20, HB20S e Creta 1 Million têm preços revelados

>>Hyundai HB20 ganha tapa no visual na linha 2019

>>Hyundai Creta 2019 chega com TV digital

 

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar