Moto+ Novidades

Concurso da Harley-Davidson levará motociclista a viajar pelo Brasil

Vencedor vai curtir dez dias de belas paisagens a bordo de uma Ultra Limited
Harley Davidson Ultra Limited (divulgação)

Que tal ser o personagem principal de uma ação da Harley-Davidson? Pois a oportunidade está no ar, e não é pouca coisa: o felizardo vai desbravar várias estradas do país a bordo de uma Ultra Limited. A viagem é o prêmio do concurso cultural Rider Wanted, promovido pela marca e com inscrições válidas no período de 05 de junho e 30 de julho.

Segundo a Harley-Davidson, a ação é inspirada no conceito “Discover More” (que, inclusive, conta com uma série que mostra as viagens feitas por amantes da marca), e tem como objetivo aproximar a marca de seus clientes e entusiastas, proporcionando a descoberta de novos lugares, paisagens, pessoas e histórias a bordo de uma motocicleta.

Trajeto tem belíssimas paisagens (divulgação)

A viagem terá como ponto inicial Brasília (DF), passando por Alto Paraíso de Goiás (GO), Barreiras (BA), Chapada Diamantina (BA) e terminando em Salvador (BA), num total de dez dias. Para concorrer, os entusiastas do mundo duas rodas precisam primeiro acessar o site oficial e fazer o cadastro.

Harley Davidson Ultra Limited (divulgação)

Depois, basta postar uma frase com no máximo 10 linhas – ou um vídeo de até dois minutos – respondendo à pergunta “Por que eu mereço ser o motociclista escolhido para realizar a viagem dos sonhos?”. Feito isso, basta torcer para levar o prêmio e curtir bons dias sentindo o vento na cara.

Veja mais:

>> Royal Enfield chega ao Brasil com motos clássicas

>> Livro dá dicas de pilotagem defensiva para motociclista

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva