Destaque Novidades

Depois da S10, Chevrolet Tracker ganha versão Midnight

SUV compacto é o segundo da marca a ganhar visual “sombrio’
Chevrolet Tracker Midnight (divulgação)

O Chevrolet Tracker ganhou uma série especial para ficar mais “invocado” (ao menos visualmente), chamada de Midnight. Assim como a picape S10, que estreou a edição no Brasil em abril, o Tracker Midnight traz pintura e diversos detalhes de acabamento pintados de preto.

Sem revelar preços (a marca fará isso em outubro, quando o SUV chegará às lojas), a Chevrolet deixou o Tracker Midnight mais “sombrio” por conta da pintura em preto Ouro Negro, faróis com máscara negra e novas rodas de 18 polegadas com pintura mais escura.  Nem as “gravatinhas” da Chevrolet escaparam: em vez de dourado, são pretas.

Na cabine a temática também se faz presente pelos bancos de couro e painéis das portas pretos, além de detalhes em preto brilhante no console central, molduras do ar-condicionado e da central multimídia. Por falar nela, há suporte a Apple CarPlay e Android Auto, além de sistema de concièrge OnStar.

Chevrolet Tracker Midnight (divulgação)

Baseado na versão Premier, o Tracker Midnight ficará posicionado entre as versões LT (R$ 89.790) e Premier 2 (R$ 104.790). Entre os equipamentos, ele traz banco do motorista com regulagem elétrica lombar, teto solar elétrico, faróis com regulagem de altura e chave presencial para acesso e partida. Soma ainda controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sensor de ponto cego, câmera de ré com alerta de movimentação traseira e sistema Isofix para cadeira infantil.

O motor 1.4 turbo continua como um dos destaques do SUV compacto. O conjunto entrega 153 cv e 24,5 kgfm de torque, sempre com câmbio automático de seis marchas.

Veja mais:

>> Chevrolet Equinox 2019 ganha sistema de frenagem automática

>> C4 Cactus: novo SUV da Citroën é lançado no Brasil

>> Avaliação: Creta Sport entrega visual descolado

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Instagram

Jocar