No trânsito estamos todos no mesmo barco, por isso é preciso que todos respeitem as leis de trânsito e tentem conviver harmonicamente. Por isso, reunimos aqui no dia do motorista cinco hábitos terríveis que te fazem uma pessoa ruim ao volante – mesmo que você seja um piloto profissional.
Luz de neblina acesa
Como o próprio nome já diz: a luz de neblina é para ser usada durante uma situação de neblina. Ela é mais baixa e forte que a luz de posição padrão e isso causa desconforto para os olhos de outro motorista. Para quem está dirigindo o carro com esse quase farol traseiro aceso, não há incomodo, mas quem fica atrás, reclama.
Luz diurna de LED a noite
Escola de samba
Lerdeza na esquerda
Vinganças

Um motorista mais esquentadinho tem mania de se vingar de um outro distraído ou que fez algum tipo de barbeiragem. Se você tomou uma fechada, uma buzinada ou uma farolada na traseira, não há necessidade alguma de fazer a mesma ação com o outro condutor apenas por vingança. Já diria o Seo Madruga: “vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena”.
>>5 mentiras que te contam sobre os carros vendidos no Brasil
>>5 mentiras que montadoras inventaram sobre seus carros no Brasil
>>Volkswagen diz que seus carros ficarão ainda mais parecidos
Não é só no transito que som alto incomoda. A rua de minha casa se tornou retorno de uma avenida. Esses playboyzinhos que quer pagar de descolado, passa na aqui na frente com o som estourando. No horário de trânsito é impossível assistir um filme sem ser perturbado pelo menos umas 8 vezes
Luz de neblina ligada sem necessidade, isso incomoda bastante, volta e meia já chego com o farol alto ligado atrás e aí já me torno o motorista vingativo, pior ainda então se o carro tiver não uma mas sim duas luzes de neblina traseira, aí vc é maneta².