Moto+ Novidades

Ducati Multistrada 1200 Enduro Limited Edition chega ao Brasil

Modelo tem preço tabelado em R$ 97.900
Ducati Multistrada 1200 Enduro Limited Edition (divulgação)

A italiana Ducati lançou no Brasil a nova Multistrada 1200 Enduro Limited Edition, que chega exclusivamente para o mercado nacional. Um dos destaques da marca no último Salão Duas Rodas, a versão Limited Edition já está nas concessionárias da marca por R$ 97.900.

O modelo chega por aqui equipado com dois kits: Touring e Enduro. No primeiro, há malas laterais de alumínio, manoplas aquecidas e bolsa de guidão, enquanto que no segundo estão inclusos faróis auxiliares, protetor de motor, protetor de radiador e protetor de disco e correia.

No mais, a Multistrada 1200 Enduro Limited conta com equipamentos como rodas de 19 polegadas na dianteira e 17″ na traseira, suspensão eletrônica semi-ativa Sachs (dianteira e traseira), sistema ABS para curvas, luzes de curva, controle de tração, anti-whelling (DWC) e o sistema semi-ativo de suspensão Ducati skyhook (DSS) evolution com 200 mm de curso da roda.

Por fim, a motocicleta traz Bluetooth e controlador de velocidade eletrônico e o sistema de controle de parada do veículo (que auxilia o motociclista a dar partida em subidas) – disponível pela primeira vez em uma moto da Ducati.

A Multistrada 1200 Enduro Limited Edition vem equipada com motor dois cilindros de 1.198 cc, que entrega 160 cv a 9.500 rpm e 13,9 kgfm de torque a 7.500 rpm, sempre com câmbio de seis marchas.

Veja mais:

>> Ducati lança nova Multistrada 950

>> Moto+: colocamos a Ducati 959 Panigale na pista

>> Honda traz scooter “off-road” e Kawasaki mostra nova Ninja 400

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar