Curiosidades Moto+ Novidades

Ducati Panigale V4 R: esportiva ganha releitura de Lego

Miniatura da coleção Technic tem 646 peças
Ducati Panigale V4R Lego (divulgação)

Vira e mexe você vê aqui no Auto+ diversas miniaturas de carros que a Lego lança em sua coleção Technic, que traz uma dose extra de realismo (e maior desafio na hora de montar). Agora a marca de bloquinhos lança a Ducati Panigale V4 R, esportiva vendida no Brasil em ‘tamanho’ real por R$ 250 mil.

Composta por 646 peças, a Ducati Panigale V4 R de Lego pode parecer ser mais simples do que as minis de carro da mesma coleção, mas não se engane. Ela ostenta ainda detalhes bem fiéis como guidão equipado com painel de instrumentos, suspensão dianteira e traseira funcionais (com direito a braço oscilante), motor e transmissão (a corrente funciona de verdade) e um cavalete central para você expor ela onde quiser.

Ducati Panigale V4R Lego (divulgação)

Depois das mais de 600 peças encaixadas, a esportiva italiana de Lego toma forma como uma miniatura de 32 centímetros de comprimento e 16 cm de altura. Ela será vendida a partir de junho nos Estados Unidos e Europa.

E se você é fã da coleção Technic da Lego, saiba que a marca já lançou modelos como o Dodge Charger do Velozes e Furiosos e o novo Land Rover Defender.

Veja mais:

>> Agora você pode ter o Dodge Charger do Velozes e Furiosos de… Lego!

>> Veja essa Land Rover Defender feita de Lego!

>> Ducati lança Superleggera V4, a moto mais cara do Brasil

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar