Novidades

E-MOB: Salão de elétricos muda de nome e será realizado em novembro

Evento acontecerá entre os dias 3 e 5 de novembro
Feira Veículo Elétrico Latino-Americano (divulgação)

O Salão do Veículo Elétrico mudou de nome: agora o evento realizado anualmente na cidade de São Paulo passa a se chamar E-MOB, sigla para Salão de Mobilidade Elétrica Cidades Inteligentes. Além disso, o evento de veículos elétricos é uma das poucas mostras automotivas que sobraram em 2020 – e que está confirmado para acontecer em novembro.

Segundo a organização, a edição 2020 do evento passará por três pilares: mobilidade elétrica, infraestrutura e o futuro das cidades inteligentes com conectividade e tecnologia. A novidade também é que a 10ª edição do agora chamado E-MOB será mais do que um evento com carros elétricos expostos, pois ressaltará a importância da mobilidade. Ou seja, vai trazer debates para que as cidades se tornem mais inteligentes, sustentáveis e conectadas.

Para que for no evento em novembro na capital paulista, vai ter a oportunidade de participar de test-drives para carros e motos elétricos, bem como dirigir um kart elétrico. Visitação na “área flight” para drones e participação em painel acadêmico também estão entre as atividades programadas.

“Carros elétricos conectados, autônomos, MaaS (mobilidade como serviço), sharing e micromobilidade são apenas alguns dos avanços que o futuro nos proporcionará e acreditamos que o futuro já começou. Os avanços que estamos presenciando nos últimos anos estão impactando a maneira como as pessoas se locomovem e alterando a paisagem urbana”, afirmou Rodrigo Afonso, responsável pela organização do E-MOB.

Serviço:

E-MOB, Salão de Mobilidade Elétrica & Cidades Inteligentes

Dias 3 a 5 de novembro de 2020

Transamerica Expo Center

Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro –  São Paulo (SP)

Veja mais: 

>> Avaliação: Toyota Corolla Hybrid, primeiro híbrido flex do mundo

>> A manutenção dos carros híbridos na quarentena

>> Audi vai investir R$ 10 milhões em postos de recarga para carros elétricos

Sobre o autor

Redação

Comente

Clique aqui para comentar