Novidades

EcoSport 2018 ganha nova linha de acessórios

SUV pode ser equipado com capa de estepe, soleira em led, entre outros itens

Lançado em julho deste ano, a linha 2018 do Ford EcoSport acaba de ganhar uma nova linha de acessórios originais, que já está sendo comercializada nas concessionárias da marca.

Entre as novidades para incrementar o SUV compacto, estão capa de estepe rígida, conjunto mecânico e elétrico para engate de reboque, bandeja protetora do porta-malas, pedais esportivos, rack de teto com barra transversal, friso lateral, calha de chuva e protetor de cárter reforçado. Todos os itens têm o selo de originalidade da marca, preservando a garantia do veículo.

A Ford afirma que os acessórios oferecidos no modelo anterior são compatíveis com o EcoSport 2018. São eles: antena esportiva, espelho retrovisor com câmera de ré, dispositivo antifurto para rodas, capas de estepe de vinil e bagageiro de teto. Há ainda estribo tubular, cadeirinha para animais, soleiras com leds, suporte para bicicleta, rede porta-objetos do porta-malas, geladeira e aquecedor portátil.

Novidade na linha 2018 nas versões FreeStyle e Titanium do EcoSport, o assoalho configurável (que divide o bagageiro) também está disponível para instalação em outras versões do SUV compacto.

Veja mais:

>> Novo Ford EcoSport quer reconquistar espaço entre SUVs

>> Ford Ka fica mais barato em (quase) todas as versões

>> Jeep Renegade 2018: mais equipado e com nova versão diesel

Sobre o autor

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar