Novidades Serviço

Escola do Mecânico é oportunidade para iniciar carreira profissional

Nascida de um projeto social, Escola inaugurou primeira unidade na capital paulista
Alunos na Escola do Mecânico (Auto+)

Para quem gosta de colocar a mão na graxa e, principalmente, quer investir na carreira profissional de mecânico ou de reparador automotivo, a Escola do Mecânico é uma das melhores referências do setor atualmente. E a empresa acaba de inaugurar uma unidade em São Paulo (SP), no bairro de Santana, zona norte da cidade.

Criada originalmente como um projeto social, atualmente a Escola do Mecânico oferece formação e capacitação profissional de mecânicos com cursos de mecânica para linhas leve e pesada (diesel), mecânica de moto e de empilhadeira. Há ainda cursos de manutenção de ar-condicionado, de instalação de película automotiva e som.
Confira abaixo a reportagem do Auto+:

Um dos destaques é o projeto “Emprega Mecânico”, que envolve parceria com grandes empresas do setor para o encaminhamento dos formandos para o primeiro emprego. Os cursos abordam também a relação com o meio ambiente, pois há noções sobre logística reversa, que consiste em conhecimentos sobre o descarte correto de peças e resíduos nas oficinas. A Escola do Mecânico segue com seu compromisso social e atende alunos encaminhados por entidades sociais parceiras, mas está aberta também a quem pretende ampliar os conhecimentos sobre mecânica automotiva, seja por paixão ou hobby.

Serviço:

Escola do Mecânico (Unidade 8 São Paulo)

Rua Alferes Magalhães, 200 – Santana – São Paulo (SP)

Veja mais:

>> Os cuidados com a manutenção do carro no inverno

>> A importância da postura na hora de dirigir

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva